sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tranquila
Levo a vida tranquila
Não tenho medo do mundo
Não vou me preocupar
Tranquila
Levo a vida tranquila
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar
Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença
Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância
Tranquila
Levo a vida tranquila
Que me passe
A doença que me passe
A pobreza que me passe
A maldade que me passe
Olho grande que me passe
A má sorte que me passe
A inveja que me passe
A tristeza da guerra
Tranquila
Levo a vida tranquila



Fiquem tranquilas!!!
Bjim 

6 comentários:

  1. É o segredo , tranquila menina...bjs..

    ResponderExcluir
  2. Uhhh adorei a postagem, e vamos deixar rolar a vida....bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui...bem tranquila lendo alguns posts!!
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Gi...amei o que li..amei essa canção..amo ser sua amigaa...Obrigada e tranquilas..sempre!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz em ver vc lá no meu cantinho,também sou ariana.
    Beijos e uma maravilhosa semana!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com
    Vou vim aqui sempre para apreciar o seu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Oi,minha querida,obrigada pelos comentários carinhosos no meu cantinho,mas fala sério,este negócio de ficar papeando no face deixa a gente esquecer de visitar as amigas blogueiras!!!rsrsrs.Hoje eu tirei o dia par isto,deixar um xero e desejar uma boa semana.Beijos.

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3