terça-feira, 12 de julho de 2011

Caixinha de lenço

Olá, meninas e menino,
Como estão?
Eu cheia de avaliações para corrigir, para elaborar, papel, pael, pael..mas não são dos tipos que eu gosto...rsss...como já disse diversas vezes, aí vai mais uma: QUERO MINHA APOSENTADORIIIIIAAAAAAA!!

Olha aí uma criação que estava perdida por  aqui e não postei.

É para as madames enxugarem o lindo rostinho e delicadas mãos!! :P

Vocês podem pegar o template aqui :
http://www.4shared.com/document/Bo4HOcaH/embalagem_para_lencinho.html

Continuem bem!!!

18 comentários:

  1. Gi, estou bem e vc?
    vc sumiu =(

    menina, aquela sapatilha lá, custa quase 2mil reais... O.o
    é da Hermes shoes

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vc nao postou. Ficou uma graça esta caixinha de lenços.
    Parabens pelo sorteio do ACC, depois diz que nao tem sorte ne ?
    Você merece.
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar o novo visual do blog. Clean e lindo.
    beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  4. Super legal!!!!
    Muito bonito e útil.
    Adorei....

    Blog de cara nova amiga?
    Ficou fofo!

    ResponderExcluir
  5. Gi que fofo!Adoreeei!Ficou muito lindo!Estou aqui com minha filhinha me pedindo pra fazer uma igual!Descobri que você é professora também!Faltam 10 anos ainda pra aposentar.bjks minha querida!

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo Gi.
    Olha, eu também quero minha aponsentadoria!!!

    ResponderExcluir
  7. Eita que essa caixinha está uma graça.
    Obrigada por vir comemorar comigo.

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, o background tá demais!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Gi!Obrigada pelo comentário em meu blog!Tbm amei seu cantinho...

    Beijão*

    Lü.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!Ficou bem vintage né...adorooo!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Que graça seu blog! Eu aaaamo papel.. hehe

    :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi passei pra te desejar uma ótima semana miga,beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi!
    Acabei de descobrir seu cantinho e achei muito interessante! Parabéns pelos trabalhos, essa caixinha então, está um arraso!Depois que vi que somos conterrâneas.
    Abs,
    Débora
    http://kimimoartbook.blogspot.com
    http://parlor-parlor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog....Encontrei!!! É bem assim que a gente se sente quando cai em um blog bacana...Não sou de fazer scrap mas sim admirar!!! Baiana fazendo scrap com certeza é bem especial..querido, como tudo que baiano faz...Vou passar sempre por aqui...venha me visitar tbém...Vou ficar feliz!

    ResponderExcluir
  15. Gi eu estou morrendo de saudades! Estou mandando um abração, um feliz dia do amigo, e um selinho!

    http://loriensworkshop.blogspot.com/2011/07/cartao-selinho.html

    ResponderExcluir
  16. Feliz Dia do Amigo, lindona!!
    bjs especiais

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3