sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mínimo de cor, por favor!!

Oi,

Como estão?

Aqui um calorzão, parece que vivo num forno.
Fiz este cartão coordenado com o envelope para uma grande amiga. Na verdade, é um minicartão..rs...é bem pequeno, mas o carinho é gigantesco. Usar quase apenas uma cor é um desafio para mim, mas... achei-o bonitinho nos finalmentes...rs

Com ele, volto a participar dos desafios...rs..acho que já tem quase um ano que não entro em um.

Bom, como o Blog dos desafios lançou um extra de férias e com tema livre, achei perfeito para reinicar nas brincadeiras.

Eis:




Super beijo, minhas amigas e amigo.

 Fico Sempre alegre ao postar no meu bloguito!! :)

Desafio extra de férias:  http://sodesafios.blogspot.com.br/2013/01/desafio-extra-de-ferias.html





20 comentários:

  1. Que cartão mais delicado Gi!!! Deu um trabalhão apesar de ser mini, mas o resultado foi fantástico. Amei o visual clean e elegante.

    Muito obrigada por participar do nosso desafio. Amei!!

    Bjs e um maravilhoso final de semana!!

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Un trabajo maravilloso me encanta, te ha salido de lo mas bonito y delicado ,besos.

    ResponderExcluir
  3. Uiiii arrasouuuu....ficou lindo Gi, ahhh agora manda bala ...entre nos desafios...e obrigada por participar,fico feliz,bjsss

    ResponderExcluir
  4. Super-charmoso Gi! Lindo!

    Feliz e Próspero 2013!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Gi, está fantástico! Adorei! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  6. Que cartão mais lindoooo...e esse envelope então....demais...bjsss

    ResponderExcluir
  7. Gameeeiiii!!! Encantador !! Obrigado pela sua participação. Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. O que necesitamos na vida,né...Desafíos !!!,Muito bonito , Gi !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!!!! Ficou liiiiindo. Adorei, até mesmo pelo tamanho, ficou muito delicado.
    Xero minha Flor.

    ResponderExcluir
  10. Ficou mto lindo!! Adorei!
    Obrigada pela participação!
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi...Adorei seu cartão...vc usou máquina para recortar o envelope? Que lindo...Como disse a Regina "que trabalhão". Tbm acho complicado trabalhar com um só cor...mas ficou perfeito. bjos.

    ResponderExcluir
  12. Adoro trabalhos monocromáticos. O branco é uma cor linda, delicadíssima, parabéns!
    Bjo, Nidia

    ResponderExcluir
  13. Gui muito obrigada pela visita ao meu canto. Bjs

    ResponderExcluir
  14. LINDO GI!!!!!
    ADOREI
    COMO VC MESMA DIZ VAMOS FAZER MUITOS OUTROS COM MUITA COR...... PARA A TROQUINHA
    BEIJINHOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  15. Que delicadeza de cartão, de envelope.

    Não iria ficar nada chateada em receber um assim.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi querida !!
    Eu tô retomando as atividades, colocando as visitas em dia e promovendo um sorteio no meu novo blog.
    Te convido a participar!
    http://www.aledossenaescritora.blogspot.com/2013/01/ler-escrever-viver.html
    Beijão !!

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo seu trabalho!
    Se puder,visite meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. oi Gi
    um mais lindo que o outro
    super delicado
    e cade tu que não posta mais
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  19. que lindoooo!!!!
    nossa super delicado, amei!!!!
    obrigada pela visitinha lá no blog :) volte sempre :D
    beijoss

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3