quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ha...ha...ha...olha eu aí em cima gente...rs... 

Feia que dói!! rsss... Ah, mas cansei de pedir que fizessem para mim e não era favor não, hein, iria pagar...rs. Mas, como diz o sábio do Seu Jorge Enfim, pois é!♫ ...rs
As que acho prontas nesses kits digitais são todas com a mesma cara, pegam um modelo e só fazem mudar a cor da pele...rs. Também não quero!! Ou melhor, quando eu achar uma que me agrade venho aqui colocar, por enquanto fiquem com a minha linda criação...rss

Se vocês souberam de alguém que faz uma preta muito show como eu, avisem-me, viu!! :D


Beijooossss e fiquem super bem!!

8 comentários:

  1. kkkk com certeza amiga, você é show!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, ai ai ai....ficou muito única..beijocas..

    ResponderExcluir
  3. Ficou show querida....eu adorei....bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Ninguem pode näo , viu...rsrs..bjim..

    ResponderExcluir
  5. hehehe só vc mesmo...por que não faz um avatar destes que tem em sites, vc pega uma foto sua e ele transforma vc em vc digital...rsrsrs põe na busca do google é de gratis amiga!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nêga linda!!!!! Você arrasa de qualquer jeito. Então... assume esse auto retrato fofo! Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que nada, não ficou feio não, ficou lindinha, pois é pequenina, mas vc deverá utiliza-la como assinatura, pois foi criação sua, em hipotese alguma troque por outras "ditas convencionais" e feitas em massa. A sua negrinha é unica como você e por isso aproveite ao maximo.
    beijinhos
    Ha meu blog é http://aa.tos.blog.uol.com.br/ passe por lá para conhecer rsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Tá linda e original, feita por você!
    Quisera eu saber fazer e colocar uma no meu blog. Já pedi pra filho, e nada. o lá sem avatar mesmo.
    bjo e feliz ano de 2012

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3