quinta-feira, 12 de julho de 2012

SMASH

Olá, meninas e menino,

Como estão?

Nossa, não é que é verdade?!Já vi muitas de vocês falarem que depois do Face o blog ficou às moscas...rs...é o que está acontecendo com o meu...rs. Ah, quero isso não, mas postei coisas lá e esqueci, deu preguiça, de postar aqui também...rs. Ai...ai...não pode, não pode, não pode!!

Olha aí as páginas do meu Smashão laranja que fiz, duas foram no crop com Nana Nassar. 






Beijos, amores, depois posto mais!! :D

Adoooooooroooooo!! ♥

7 comentários:

  1. Ahhh tá fofo demais, amei Girlene!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas páginas, Gi!
    Eu ainda não aderi ao smash, mas já tô me coçando por um! hahaha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Lindas, lindas.....eu já fiz 02 páginas hj e tenho + 03 para fazer para colocar o meu Smash em dia....rsrsrs....vou postar tudo no fim de semana....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos,normalmente as vezes acontece comigo quando posto no blog não posto no Face e virce-versa,mais temos que ficar atenta,para nosso blog não ficar as moscas jamais,bjuss!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindas páginas! Parabéns! Eu até agora só fiz duas no meu Smash! E ao contrário de você, faço postagens no blog e tenho preguiça de colocar no Face, kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3