sábado, 6 de julho de 2013

...e na madrugada...

... pintei esses carimbos que são as coisas mais fofas do mundo. Alguém me disse que parece que estamos brincando de boneca de papel, e é verdade. Relembrei a minha infância que eu amava desenhar, pintar e recortar as bonecas e roupinhas.

São tão fofinhas, só não sei ainda onde usá-las.





 Abaixo tem a foto do meu jardim, duas plantinhas no vaso...rs, com o que deveria ser um pirulito para participar do desafio do Clube Magnolia Brasil, não ficou com cara de pirulito, né...mas...

Fiz também para participar do desafio do ACC, todavia esqueci de um pequeno detalhe, lá são só cartões...hahahaha. Sou doida mesmo!

Vamos ver no que dá! Já havia dito que pouco participo de desafios, mais por preguiça mesmo...rsss





Beijos, meu povo.
Fiquem bem!!

Ih, começou a chover, gosto não, viu! Chuva só para dormir.

4 comentários:

  1. Adorei as bonequinhas da prima! Encantadoras!

    Que lindo ficou o seu pirulito!!! O detalhe das bandeirinhas ficou um charme!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu jardim !!!,sei nada de bonecas e pirulitos (só comer...),visite meu jardim (http://www.youtube.com/watch?v=VVYVFBCYE-Q)...Beijos !!!...

    ResponderExcluir
  3. ADMIRO MUITO QUEM SABE DESENHAR, NAO SEI DESENHAR NEM CASINHA RSRS
    ADOREI SEUS CARIMBOS

    BACI

    ResponderExcluir
  4. Muitos trabalhinhos super lindos e perfeitos,gostei dos detalhes!! Beijinhos e muito sucesso eu te desejo. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3