sábado, 2 de julho de 2011

Selinho

Olha que amor é essa minha mais nova amiga, Renata Tavares. Ela me deu o selinho abaixo:



Bom, é sempre complicado para mim escolher alguns blogs para premiar com o selinho. Dedico este a todas as amigas que me seguem e que vêm cá no meu cantinho me fazer uma visitinha. Entretanto, como o último selinho que ganhei eu já dediquei a todas também, mesmo não explicitando no post(na verdade, ainda tenho que retornar lá para editar, já que não disse o nome de ninguém), irei aqui citar o nome de algumas queridas. Eis:
Renata Tavares, a que me presenteou com esse carinho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Só para as queridonas!!
Se vc é uma e não postei seu nome, não se zangue, cumpri a regrinha dessa vez..hi..hi..hi....mas saiba que já tens selinhos e selões dados por mim.