sábado, 2 de julho de 2011

Selinho

Olha que amor é essa minha mais nova amiga, Renata Tavares. Ela me deu o selinho abaixo:



Bom, é sempre complicado para mim escolher alguns blogs para premiar com o selinho. Dedico este a todas as amigas que me seguem e que vêm cá no meu cantinho me fazer uma visitinha. Entretanto, como o último selinho que ganhei eu já dediquei a todas também, mesmo não explicitando no post(na verdade, ainda tenho que retornar lá para editar, já que não disse o nome de ninguém), irei aqui citar o nome de algumas queridas. Eis:
Renata Tavares, a que me presenteou com esse carinho.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Só para as queridonas!!
Se vc é uma e não postei seu nome, não se zangue, cumpri a regrinha dessa vez..hi..hi..hi....mas saiba que já tens selinhos e selões dados por mim.

7 comentários:

  1. Gi, você é uma linda, uma artista sensível e criativa e é uma honra receber este presente tão carinhoso de você!
    Obrigada amiga!
    Uma linda e abençoada semana pra você!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Gi,

    Muuuito obrigado pelo selinho! Fiquei super mega feliz por ter lembrado de mim! Vou levá-lo com muito carinho pro meu blog e vou continuar prestigiando seus trabalhos e aprendendo muito com sua criatividade e suas criações!

    Beijão,
    Gisele

    ResponderExcluir
  3. Gi, parabéns pelo selinho, eu também ganhei... heheheh. Adorei teu comentário lá no blog, vim te conhecer e já fuçei tudo aqui, estou te seguindo.

    Seja sempre bem-vinda!!

    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor exótica...só você mesma para me fazer essa surpresa. Obrigada pelo carinho. Vou postar lá no bloguito esse presente tão cheio de significados para mim.

    bjks de montão

    ResponderExcluir
  5. oi Gi! ah descobri uma baina não fake rsrs
    soteropolitana legitima!
    namorei teu blog - tuas artes , teus encontros maravilhosos -
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Olá Gi,passei pra te deixar um beijo e lhe desejar uma boa semana!Fiquei fora da net esses dias por conta da Mega.bjks.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi...Obrigada...adorei este selinho...bjos

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3