segunda-feira, 25 de julho de 2011

TROCA DE ATC E PRESENTE DA AMIGA SECRETA - SCRAPRIO

Oiiiiiii,

Espero que essa segunda-feira tenha sido legal para todas vocês. Hoje e amanhã são meus dias de dar 10 aulas, nossa...chego um caco em casa. Não sei como tem professores que aguentam dar aula nos três turnos, aliás, eu sei, a necessidade, simplesmente isso. Eu preciso de $$$, mas...não aguento, confesso.

Bom, como todas estão bem, vejam os ATCs em canvas que fiz para a troca com as amigas lá do ScrapRio. E...a ecobag que fiz com a ajuda da mamis, pôs não sabia pôr o forro..rss...para dar a amiga secreta de lá do blog tb.


O ATC abaixo foi o da minha amiga secreta e o presentinho dela.



Fiquem super bem!!!


Beijooooooooossssssss

19 comentários:

  1. Que graça esses ATC's em canvas.....eu amei....bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta animada e fazendo tantos trabalhos lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei viu?
    Agora tbm te sigo!
    Bjs VIVI.

    ResponderExcluir
  4. Putsss minha negaaa, nem falo nadaaa!
    Para tudoooooooooooooooooo!
    Tu arrasou bixaaa!
    Amei, quero um tbm!!
    :(
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Linda essa ecobag Gi!!!
    Vem cá...na próxima da pra ser minha amiga???!!!
    kkkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que bolsa linda de pano que vc fez amei...

    Bjss Vivi

    ResponderExcluir
  7. Adoro trabalhos em canvas. Os ATCs estão lindos

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Gi,
    Ficaram todos uma graça. E a bolsa, linda demais!!!! Boa troquinha, quem ganhar com certeza vai amar.
    Nunca fiz nada em canvas!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    Parece que estamos brincando de esconde-esconde. Quando vc está on line, geralmente eu não estou, ou só vejo seus recadinhos, quando vc já está offline. Na verdade, sou muito burrinha no computador. Ligo, abro o email e vou trabalhar. Muitas vezes o computador está ligado e eu estou fazendo outra coisa, em outro canto da casa...
    Estou com saudades dos nossos papos engraçados pela net. Mas, estou como vc... As aulas começaram e estou trabalhando muito...

    Beijos,

    Lulu

    ResponderExcluir
  10. oi Gi-
    ete de tecido com capinha e tudo foi o máximo - que sortuda -
    adoro esa arte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  11. Olá Gi

    vim avisar q vc foi a sorteada da Ecobag em canvas na comu Dicas

    passe por lá e me envia seu endereço por e-mail
    anacaldatto@yahoo.com.br

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  12. Lindonaaa....

    Tudo por aqui é lindoo de viver viu...

    Parabéns.

    Sumemoooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que super produção! Vim, em nome da Gabi, agradecer a sua visitinha no scrapeteiras!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos esses ATCs, amei! Adoro trabalhos em canvas. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi que lindos ATCs!Ah! Eu gostaria muito de ser sua parceira de troca no clube,menina como tem professoras scrapers não???Eu também as 2ª,3ª4ª fico 12 horas na escola quando chego só tomo banho e cama,ainda bem que estou de licença a um tmpão e espero que dure,bom minha querida,bom final de semana pra ti,bjs e scrap na veia!!!

    ResponderExcluir
  16. Que liindooooos Giiii!!!
    Arrasou neles!! E vem brincar com a gente e as casinhas lá no Scrapeteiras!!! Bjoooos

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiii !!

    O chipboard é da Dani Momento Divertido e estilizado por mim. Fiz três camadas de relevo.
    Bacana, né?
    bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog...
    Já estou te seguindo...se quiser conhecer muitas artes em scrap visite o meu cantinho:
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3