sábado, 19 de novembro de 2011

Tildas

Oh, gente, acabei de descobrir que só tenho oito Tildas, é mole?! Só e apenas oitto Tildas. Como pode uma coisa dessa?! Mas ainda acho que tinha nove, sei não, acredito que uma esteja perdida por algum lugar dessa minha confusão aqui. Entretanto, oito ou nove, não faz muita diferença, continuo tenho poucas, pouquíssimas...snif...snif....Meninas, aceito doação, viu, ajudem a uma apaixonada por Tildas a aumentar sua coleção... :D.
Lá no blog do MAM está com a brincadeira de fotografar e postar a coleção. E a minha coleção é a menorzinha...rss...espero aumentá-la em breve.

Olha as minhas lindinhas aí, a foto, só para variar, não saiu boa:





Como só tenho esse tiquito guardo-as nessa pastinha:



Nem lembro qual foi a minha primeira, mas sei que ao vê-la foi paixão, e a cada  nova que vejo me apaixono. 

Tenho que achar minha nona Tilda , ganhar e comprar mais; da próxima vez verão uma big coleção...rs

Beijão