sábado, 19 de novembro de 2011

Tildas

Oh, gente, acabei de descobrir que só tenho oito Tildas, é mole?! Só e apenas oitto Tildas. Como pode uma coisa dessa?! Mas ainda acho que tinha nove, sei não, acredito que uma esteja perdida por algum lugar dessa minha confusão aqui. Entretanto, oito ou nove, não faz muita diferença, continuo tenho poucas, pouquíssimas...snif...snif....Meninas, aceito doação, viu, ajudem a uma apaixonada por Tildas a aumentar sua coleção... :D.
Lá no blog do MAM está com a brincadeira de fotografar e postar a coleção. E a minha coleção é a menorzinha...rss...espero aumentá-la em breve.

Olha as minhas lindinhas aí, a foto, só para variar, não saiu boa:





Como só tenho esse tiquito guardo-as nessa pastinha:



Nem lembro qual foi a minha primeira, mas sei que ao vê-la foi paixão, e a cada  nova que vejo me apaixono. 

Tenho que achar minha nona Tilda , ganhar e comprar mais; da próxima vez verão uma big coleção...rs

Beijão

8 comentários:

  1. Obrigada, Gi!
    Mas... nossa "só tem" isso tudo??? rsrsrsrsr
    Que máximo!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai...eu tb amo essas Tildas....affff....tenho menos ainda que vc...rsrsrs....mas pretendo aumentá-las em breve.....tenho muitos riscos dela que me enviaram e que é só imprimir....por isso tb não tenho comprado muitas....bjsssss

    PS: Se vc quiser os riscos , me fala.

    ResponderExcluir
  3. Feliz vc Gi .... pior eu que nao tenho nenhuma ... que nunca vi um carimbo desses de perto ... sniffffffff

    ResponderExcluir
  4. KKKK...vc tem oito????Eu só tenho uma hehehe e as outras são carimbadas que ganhei em sorteios e já escaneei...uauuu que gostoso ver estas Tioldas fofas, bom proveito!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Gil, agradeço muito a sua visitinha ao meu blog! Adorei sua presença!
    Eu ainda não conhecia essas Tildas, pensava que eram de pano! para minha surpresa conheci uma Tilda fofinha como carimbo. A sua coleção vai crescer! e depois eu volto aqui para vê-las.
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, sei bem o que é isso. E ainda por cima estão sempre lançando novas. Cada uma mais fofa que a outra. OH, como sofro. rs

    Mas é assim que se começa mesmo.
    BJs

    Regina

    ResponderExcluir
  7. OI,Gi !
    Benvinda de volta ao grupo. Gostei de saber de sua coleção de Tildinhas e espero que aumente sua coleção no futuro ! Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  8. E eu que nao tenho nenhuma? rsrirs Elas sao lindas mesmooo, mas ainda nao tive coragem ($$$) pra comprar!! haha !! Beeeijos =*

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3