quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agradecimento

Meninas, a cada dia confirmo que há pessoas maravilhosas neste nosso mundinho tão egoísta. Estou fazendo um projeto de criação de um álbum de scrapbook com as crianças que ensino, Memórias do 4º ano. Não tenho nem como descrever a alegria delas nos dias da confecção, acredita que tenho crianças que aos 10 anos nunca tinham tirado uma foto?!! Pois é, acreditem, é a pura verdade. Logo, vocês podem imaginar a felicidade que reina na minha sala....rs. Bom, para isso contei com a minha ajuda $$$..rss...com a do marido, é claro, oras...rs...e com amigas e amigos especiais. Citarei apenas os daqui do mundo do scrap: Andréa, essa sem palavra para agradecer. Para muitas e muitos pedi com essa minha cara de ébano, mas para ela não, bastou eu abrir a boca( digitar...rs) e ela logo veio com ideias, já foi logo pedindo o nome das crianças para enviar já recortadinho e já tinha bolado na mente os kits que mandaria para cada criança..rs...essa menina não existe, viu! Mandou tudo o que havia planejado e muito mais..rs...ficarei com um monte de recortes para meus trabalhinhos também...eba!!.Abaixo vocês verão a imensidade de coisas que ela mandou. Ela ensacou tudo separadinho e nomeou, puts, que trabalho, viu! E nada material em troca! O que dizer dessa generosidade?! Apenas agradecer e pedir a Deus que a conserve assim, olhando além de si, percebendo o diferente e fazendo a diferença. Ah, e detalhe, a conheci na mesma época que falei do projeto...olha a confiança dela!!  A outra amiga linda, que amo, como dizem as crianças, do fundo do meu coração, Lila. Lila, Lila, Lila, sou sua fã. É uma artista de primeira e uma pessoa mais do que especial, está sempre disposta a ensinar e a dividir, já me ensinou milhares de coisas,  tudo sabe, eitha, menina sabida, sô!!  Mandou-me um caminhão de borboletas (ela sabe que adoro), flores de tudo o que é tipo, acho que  pensa que ensino para uma centena de meninas e meninos, menos, viu, Lila, menos...rs. Não tenho a foto dos presentes dela, pois como ela mandou logo, é, essa garota é the flash, as crianças já estão usando, e deixei na escola; ah, e eu tb usarei, ...rss...afinal não tenho como utilizar tudo o que ela enviou nos álbuns...posso, né, Lila...rs. Nem sei como retribuir tanto carinho dessa amiga super especial. E a fofa da Dani, da loja Momento Divertido, ela fez um super desconto nas bases dos álbuns. À princípio fiquei estressada..rs...pois tínhamos acordado uma data e nada de eu receber, depois veio a greve dos Correios, nossa!!! Estava super preocupada, pois o término do ano letivo nessa escola foi antecipado para o final deste mês, devido a reforma da instituição. Já viu, né, fiquei com os nervos à flor da pele, imaginando se iria dar tempo de concluir. Mas, foi tudo explicado e entendido, ela teve um contratempo e...o principal, os álbuns chegaram. Isso é que importa! Obrigada Dani, você é uma querida!

Bom gente, é isso, nunca escrevi tanto neste  blog como hoje...kkkkk...todavia foi por um ótimo motivo.

Mais uma vez agradeço a amizade de vocês, a generosidade e a visão de que não vivemos sozinhos na sociedade. E quem sabe se não encontraremos essas crianças no futuro e sabe lá em qual condição, não é isso?! 

Beijos, beijos e muitos beijos recheados com a minha gratidão.

Ufa...deu trabalho para ler tudo isso, não foi?!rs

Quando os álbuns ficarem prontos postarei para todas verem que lindinhos que ficaram!! Deixo por conta deles, afinal arte é arte, cada uma tem a sua!!

Revistas que amo recebi....: D

Até base de ATC essa garota enviou, é mole?!! :D

As fotos não fazem jus ao carinho materializado em recortes de gaiolas, passarinhos, bolsinhas, dinos, doodles..etc..etc..etc..



Fiquem super bem!!