domingo, 12 de fevereiro de 2012

Álbum para uma mamãe

Olá, lindas,

Domingo lindo por aqui, ótimo dia para vocês!!

Olha o álbum que acabei de fazer! Se eu fosse um pouquinho mais retada...rs...teria um post desse por quinzena, mas...a coisa aqui é de veneta,,,rs


Bom, vamos  às fotos. Oh, se com minha câmera as fotos não saem gatinhas, quiça com a  'duzouto'. A minha caiu e quebrou e essa que estou usando, aliás, que tentei usar, é muito cheia de cricri.

Eis:








Maravilhosa semana e fiquem sempre bem!!

Bjs

10 comentários:

  1. Oi Gi...
    Que lindo...ficou especial...cheio de detalhes...bjos 1000

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Gi!!!
    Mas deu pra gente ver bem a belezura do seu álbum!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo querida.....ficou um mimo....bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Amei Gi....e aí chegaram as facas que te mandei? Mega preocupada....beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, ficou muito lindo. Acredita que só vejo pela internet? nunca vi um álbum ao vivo!
    mas pelo que vejo o seu ficou muito bonito! é rendinha mesmo de verdade? ou são papéis estampados?
    Um dia , faça um pap, de algum albinho!
    Adorei sua criatividade!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Dorei o álbum!! Super alegre....
    Tô fazendo um sorteio no meu blog pelo 1 ano...passa lá e vê se vc gosta pra participar!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Gi aqui também esta um lindo e agitado domingo de carnaval...

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, ficou showww amiga, que pena que quebrou sua maquina,mas deu pra ver tudinho amiga.
    Ahhh o Rapha fez 11 anos agora em janeiro,mas é desleixado com o material escolar, o ano passado foram 4 reguas que tive que comprar, fora os lapis que somem...mas sei que é assim mesmo, só Deus sabe o que me espera quando for adolescente uiiiiii....bjs querida

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3