sábado, 25 de fevereiro de 2012

ATC - Dica 4

Olha eu aqui de novo com mais um ATC, adooorooo sim!! :D

Receitinha  de uma ATC dica 4...rs:

De uma caixa de sabonete faça diversos ATCs, o quanto dê, é claro...rs
 Desses pegue um, cole a lace, carimbe algo que lhe agrade, no  meu caso carimbei esse lindo pássaro com flores e dizeres. Depois passe mais e mais carimbeira fazendo um moldura e...cole brilhinhos.
E aí? Gostoso?!
Eu adorei, super gostoso!! Olha aí a foto:




Linda noite e maravilhoso domingo!!

4 comentários:

  1. Amei tudo, o lace, as duas cores, o brilho, uma obra de arte, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gi, gostei? não. Amei!
    pra mim, sempre é novidade!
    carimbos que são pássaros, botões, flores!
    tudo faz parte da sua arte, a qual admiro!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei!!

    Mesmo!! mesmo!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amei de montão!!!! Lindas cores, vibrante!!! Bjus!

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3