segunda-feira, 16 de abril de 2012

Miniálbum

Olá, meninas e menino,

Como estão de início de semana?

Tomara que chegue logo a sexta-feira...rs...meu dia preferido!!

O modelo do  mini a seguir foi fruto do projeto de  Ana Paula Leal  na inauguração da Yummys by Nádia Sampaio, nem preciso dizer, eu simplesmente amei! Há semanas estava escanteado, tadinho, mas ontem terminei; ainda faltam algumas fotos, mas...amadorei!!!♥♥♥

Vejam:


















Pela qualidade das fotos presume-se: ou a fotógrafa é uma &%*# ou a câmera está querendo aposentadoria, bom... diria que ambas possibilidades coexistem...rss


Grande beijo e excelente semana!!
Fiquem bem!!

10 comentários:

  1. Super amei né? Projeto da Ana é assim mesmo, sempre top!
    Citei você na minha última postagem.
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. lindo Gi, ameiiiiiiiiiiiii1!!!!!
    Tb vou concluir o meu.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amadorei...rsrsrs....lindo, lindo....adoro os projetos da minha xará....bjaaaa

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosoooo, parabens Gi,ficou lindo mesmo!bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso,nem reparei muito nas fotos,rs linda familía bjsss!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso album !!!...Cacos de vida...Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso album !!!!..Cacos de vida ...Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Gi! Ela esteve aqui em Floripa tb mas não consegui ir. Parabéns pelo novo visual do blog, está maravilhoso. Bjos e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  9. Olá Gi
    Que lindo o mini album. A aula deve ter sido uma delícia!!!!Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3