quarta-feira, 27 de abril de 2011

CIRCLE JOURNAL

Abaixo estão as páginas feitas por mim para o álbum de Rosa, tema é Cidade onde nasci.

Ai que ansiedade de ver as que minhas amigas fizeram e que ainda estão por fazer. 

Para variar, esqueci de tirar as fotos do meu álbum, o tema do meu é Comidinhas deliciosas...rs... mas...pedirei a Carla, que já está com o meu em mãos para enviar as fotos para mim :D

Delícia esse CJ, meu álbum só chegará em minhas mãos em setembro, acho....rs. Haja ansiedade!!







 
Beijinhos!!!!

12 comentários:

  1. Gi, que bacana!!!
    Adorei tudo!!!
    Já te falei que adoro sua cidade?!Na época da faculdade, finalzinho dos anos 60, todas as férias minhas amigas e eu, passávamos aí...depois fui espaçando as idas e não voltei mais...ai, que saudades que me deu!!!
    Uma perguntinha...desculpe a ignorância, mas o que é CJ?
    Um abração
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho e pelo orgulho...bjim

    ResponderExcluir
  3. Gi,

    Que legal. Ficou tudo muito lindo!!!!!!
    Essa idéia do CJ parece ser muito legal. Não sei se entendi: as amigas fazem as páginas e trocam? É isso?

    OBS: se vc quiser, eu mando por email as fotos do PAP do mini álbum e as medidas.

    Bjks.

    Estava com saudades da sua visita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi
    Obrigada pela visita e comentário no DCC. E olha vamos todas torcer muitoooo para você comprar (ou quem sabe conseguir alguém que te doe...kkkkk) uma Cricut. Eu demorei um pouquinho mas consegui importar a minha. E olha que na época o dólar era mais de 2 reais. Agora tá "facim"!!!
    Bjo e até breve
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores das páginas e o layout delas. Bem Bahia mesmo.

    bjks amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, saudades.
    Que linda as suas páginas sobre Salvador.
    Me deu vontade de ir ai visitar.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Gi, seu trabalho me emociona!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  8. Amei de paixão e ainda por cima, matei minha curiosidade de ver o álbum!!!! liiiindo!!!! Parabéns, Gi!

    ResponderExcluir
  9. Uauuuu que showww hein...adorei amiga,bjão e parabens

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo. Que bom falar do que amamos, não é mesmo?
    Imagino a ansiedade para ter o seu nas mãos, hein?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei queridonaaaaa.....arrasou...já estive em Salvador 02 vezes.....o meu marido não conhece...quem sabe um dia volto aí.....bjcs

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3