sexta-feira, 25 de maio de 2012

CARTÃO

Oi, meninas,

Olha eu de novo nos desafios de cartões!! :D

O seguinte cartão, na verdade, fiz para dar a uma amiga, porém, como sei que ela não se importará - eu sei, vocês poderão pensar, ah, mas que chato, já que é para uma amiga, deveria ser só para ela -  eu também penso assim, mas... ando devagar mesmo, ela entenderá, com ele participarei de dois desafios :

 http://critterchallengeblog.blogspot.com.br/ e                     http://hookedoncraftchallenges.blogspot.com.br/ .

A bonequinha é um printable de Macau.

Fiquem sempre bem!!    Mil beijos.

10 comentários:

  1. Uma graça seu cartao, sua amiga vai adorar.
    Beijos carinhosos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. A vida e as pessoas säo boas mesmo , acreditemos...bjim e bom finde !!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei Gi...vc arrasou nesse cartão....adorei os detalhes...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Como sempre seus trabalhos feitos no maior capricho e cheio de detalhes,amei. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gi ficou muito fofo o cartão e sua amiga amará.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Amiga "sortuda". Ganhou um cartão lidinho!
    Que composição mais criativa!
    Bom domingo para você!
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Que Beleza de cartão minha amiga!!!!

    Um maravilhoso Domingo e uma Beijoka no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito delicado Gi! Aposto que sua amiga vai amar!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gi!
    Obrigada!
    Nossa achei lindo demais esta cartãozinho, viu?
    Eu faço meus cartões e posto todos (quando lembro)e depois vou dando para as pessoas. Acho que não tem nada demais! E ela vai ficar tão feliz de ganhar um mimo destes que nem vai esquentar!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for joining us over at the Critter Sketch Challenge Blog!!

      Hope to see you again!!

      Excluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3