segunda-feira, 29 de outubro de 2012

...é muito carinho!!

Olá, minhas queridas,
Como estão?
Com o Face, este meu cantinho fica esquecido, mas...sempre volto.
Tenho uma amiga encantadora chamada Pati Molina e com ela fiz uma troquinha de cartão,carimbadas da Tilda, coisinhas de scrap e, principalemnte, de muito carinho.

Olha quanta coisa linda que recebi:

Caixinha linda.

Interior da caixa.

Quadrinho fofo.

Meu cartão, ah que lindo!!

Marcador de livro, gracioso.

Caixinha dos sonhos.


Tudo graciosamente empacotado.



Digam aí, é muito carinho, né?! Faltaram as carimbadas e outros mimos que ela enviou, pensaram que foi só isto? rs Nan nan nin nan naum...rs...Essa menina, encheu-me de mimos.

Obrigada, amiga Pati. Você mora no meu coração, viu!!
Esperarei pela próxima troca com ansiedade.

Beijos, beijos e beijos.

Fiquem bem!!

4 comentários:

  1. Gi adoro você e sua energia positiva!Amo fazer troquinhas com você!
    Já estou esperando a próxima!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!!

    Belíssimos presentes!!! Estou fazendo um sorteio no meu blog. Da uma passadinha lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quantos presentinhos que gostosura...bjka...

    ResponderExcluir
  4. Gi.....qtos mimos lindos.....aproveiteeee....bjssss

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3