sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CARTÕES- TILDA

Olá, pessoal, tudo bem?
Sempre digo que voltarei para este meu lindo cantinho com mais frequência, mas sempre atraso minhas postagens...rs
Eu e mais seis amigas fizemos um grupinho de troca de cartões e afeto , para todo mês termos surpresinhas em mãos.
Olha aí os meus fofuchos de outubro; Tânia Melo sugeriu que fizéssemos cartão com Tilda e borboletes.  Em breve as amigas saberão qual é o de cada uma...rs














Bjk

Fiquem sempre bem!!


7 comentários:

  1. Gi, estão lindos demais!! Estou encantada!! Amei!!
    A Tilda com os lápis está muito fofa!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Precioso trabajo me encantan todos, te han quedado tan bonitos, besitos.

    ResponderExcluir
  3. Gi querida, anda sumidinha mesmo, amei os cartões, uma graça,bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver vc por aqui, ainda gosto mais dos blogs. Tudo lindo viu garota? Boa semana , bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus....qtos cartões lindosss....amo a Magnolia...bjssss

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3