sábado, 30 de março de 2013

Scrap Decor

Olá, meus amores,

Como estão?

Já é Páscoa, época de renovação, de (re) pensarmos muita coisa.

Hoje estou com dor de estômago :(, por isto, postarei rapidinho o Scrap decor que fiz. É uma gaiolinha muito fofa com uma maggie mais fofa ainda. Já estou usando minhas Copics, hein, rs...ainda aprendendo.

Espero que achem bonitinho meu projeto:)


As meninas da Boutique Magnolia lançaram o primeiro desafio, um projeto com flores, maggie e a cor preferida. Bom, não tenha UMA cor preferida, tenho várias, depende de onde e quando... rs...por exemplo, gosto da cor vermelha em objetos, mas detesto em roupa...rs...gosto de paredes claras, mas tb não gosto muito de roupa na cor pastel e por aí vai...rs. Mas...se for para escolher duas, diria três..rss...laranja, verde e azul. Contudo, reafirmo, gosto de todas as cores, tudo depende de algumas variantes....rs

Beijos e Feliz Páscoa!

13 comentários:

  1. Divino!!!!Vc consegue alcançar o inimaginável com sua criatividade! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh que fofura é esta....amei lindinha mesmo,parabens,bjss xoooooo dor de estomago

    ResponderExcluir
  3. Oin, oin, oin...
    Que lindo Amiga!!!! Adorei muitão.
    Melhoras para você. Bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Gi, muito lindo o seu projeto!!!Adoramos a sua participação no desafio Boutique Magnolia!!!!Bjks e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindão querida....adorei a Mag....bjsss

    ResponderExcluir
  6. Gi, ficou super lindo!!! Uma fofura!!
    Feliz Páscoa, amiga querida!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinha sua Magnólia, e o projeto ficou fofo.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  8. Gi, parabéns pelo projeto. Adorei o formato e a montagem com as flores. A Tilda ficou muito linda!
    Obrigada por participar do Desafio da Boutique Magnolia. Volte sempre.
    bjs
    Lena

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, seu blog é lindo, estou aqui olhando seus trabalhos e babando, cada um mais bonito que o outro, parabéns... Boa semana... Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, pintando a mil não é? Mas estou sentindo sua falta pelo mundinho dos blogs. Bjão

    ResponderExcluir
  11. Ahhh... pingentes são sempre bem vindos em nosso lar e gaiolinhas são puro charme.
    Gostei do seu cartãozinho da Magnolia se divertindo entre as flores.
    Lindo seu cantinho, muito suave.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. oi Gi
    super fofas como sempre
    e como pingente adorei
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3