quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Caderninhos e calendário

Oiiieeee,
 Como estão, lindonas e lindão?
Quem me conhece sabe que vivo eternamente numa montanha-russa...rs...com o scrap não é diferente, ora estou a todo vapor, ora...huumm...nem chego perto.
Mas ontem, entre uma conversa e outra no Face pela noite e madrugada consegui fazer essas gracinhas aí.
Espero que gostem, pois ultimamente ando sem motivação e inspiração. Normal, né...rs...como já disse vivo neste sobe e desce constantemente.
Mas....vamos parar de blá,blá, blá e irmos ao  que interessa. Ah, desculpe-me a qualidade das fotos, estava sem paciência para tirar várias até uma prestar...rs..sorry










Beijinhos, ótima noite!!!






4 comentários:

  1. Olá Gi ,que fofuras,gente!Amei os caderninhos que lindos,muito fofo este calendário vou liftar rsrsrs,querida um ótimo 2013 pra você com muitas realizações,quem sabe um carinho mais especial para as segundas feiras rsrsr tadinha,sem muito stress né amiga com nossa árdua profissão,(eu joguei a toalha estou em processo de readaptação)Tudo de ótimo pra você ,super beijo!

    ResponderExcluir
  2. oiii Gi esta lindo seus scraps..adorei..quero ver c faço alguma coisa assim..acho tao fofooo...
    e vc falando de altos e baixos eu tbm sou assim..tem horas que to super animada com altas ideias ..nussa tem horas que tenho vontade de desistir de tudooo...depois me animo de novoo ...é estranho viu...hehehhe
    mas vc nao esta sozinha e eu tbm nao...
    bjaooo
    boa sexta

    ResponderExcluir
  3. Fofossss....e fique bem querida.......bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eh...pelo menos rendeu bem, fez peças lindas, adorei todas elas,bjsss

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3