domingo, 16 de junho de 2013

Passando o tempo...

Huuummmm...e aí, meu povo? E esse domingão? Achei um post no Face que descreve bem o meu...rs...:





E nesse tédio todo, após comer uma pizza de 4 queijos, é, tinha que ser de 4, não poderia ser apenas de 1...rss...engordar é pouco para mim, tenho que 'obesar' sentei-me aqui em frente ao pc e tv, enquanto assisto  a Crimes urbanos (hahaha...né, Victor, assisto todas as séries de investigação criminal), vejo uma caixinha ao meu lado,  a embalagem de um pote de vidro que comprei há uns dias. E...cola uma coisinha, cola outra..eis que saiu um porta-lápis. Simplesinho, mas achei fofo. Bom, ao menos animou um pouco minha tarde.

Olhem aí:



Mil beijos.

Fiquem super bem. 
► Ah, aproveitei o ensejo e inscrevi minha produção no desafio do ACC.



10 comentários:

  1. Ei querida, há quanto tempo não aparecia por aqui.Mesmo num domingo de tédio voce consegue criar e embelezar sua mesa né?
    Obrigada por sua visitinha hoje
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Coisas simples são as que animam nossa vida, só detalhes que muito significam,coisinhas miúdas que mudam o sentido a nossa vida...Ahhh,adoro pizza de quatro queijos!!!!....beija o...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, Gi, tem uns domingos que são assim meio "não sei", né?
    Mas, você pelo menos encontrou inspiração.
    E eu? Ando "bem" sem inspiração, e não é só domingo não! rsrsrs...
    O seu trabalho ficou bem fofo mesmo. Gostei!!

    Beijos!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo porta lápis....simples e útil...bjsss

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!!!!!!! Ameiiiiii




    CIDA

    ResponderExcluir
  8. Ain que fofurinha Flor, adorei!!!
    Bjoss e uma ótima semana para você :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei, obrigada por participa!!!!
    Bjim e tenha uma ótima semana
    Taty

    ResponderExcluir
  10. Uma caixinha super fofinha e amorosa,eu também gostei. Beijinhos fofinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3