domingo, 16 de junho de 2013

Passando o tempo...

Huuummmm...e aí, meu povo? E esse domingão? Achei um post no Face que descreve bem o meu...rs...:





E nesse tédio todo, após comer uma pizza de 4 queijos, é, tinha que ser de 4, não poderia ser apenas de 1...rss...engordar é pouco para mim, tenho que 'obesar' sentei-me aqui em frente ao pc e tv, enquanto assisto  a Crimes urbanos (hahaha...né, Victor, assisto todas as séries de investigação criminal), vejo uma caixinha ao meu lado,  a embalagem de um pote de vidro que comprei há uns dias. E...cola uma coisinha, cola outra..eis que saiu um porta-lápis. Simplesinho, mas achei fofo. Bom, ao menos animou um pouco minha tarde.

Olhem aí:



Mil beijos.

Fiquem super bem. 
► Ah, aproveitei o ensejo e inscrevi minha produção no desafio do ACC.