quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Eu, Mi, Cida, risadas, conversas e cartões

Oi, meninas e menino,
 
Não sei se vocês tiveram a mesma sensação, mas achei que esta semana voou, nossa, ontem era segunda  e hoje já é quinta à noite...hahahaha
 
Ah!!!... como eu gosto de 'scrapear', viu, pena, que nem sempre tenho disposição, e quando é com amigas divertidas então...uauuu... o dia fica perfeito.
 
Confesso que sinto falta de mais meninas aqui em Salvador para os crops da vida, ou melhor, meninas até têm algumas, os encontros  que são difíceis. Liana sempre convida para ir à sua casa, contudo, quando eu pude, houve cancelamento e quando os crops aconteceram eu não pude....hahahaha. As meninas da Yummys também são legais, vips, mas legais...kkkkkkk...ai se elas leem isso, né, Regina, estarei ferrada.hahahaha.
 
Há também Vivi e Marta, entretanto, de uma conversa, houve um mal entendimento (da minha parte) e...consequentemente o afastamento, coisas da vida. Mas elas são umas queridas e as estimo muito.
 
Bom, a questão é: fazer scrap é delicioso seja só ou com amigas. <3
 
Ultimamente só tenho feito cartões, ATCs e scrap decor, porém...voltarei com tudo com os LOs, sinto falta, pois amo também fazê-los.
 
E nessa onda de  cartões...sempre (exagero, algumas vezes...rs)  me encontro com Michele e Aparecida para criar, na verdade, rir, conversar e comer bem mais do que produzir.hahahaha.
 
Essas fotos abaixo vocês já viram no post anterior:
 







 
Esta foi ontem, na casa de Mi. Gente, vocês não têm noção do quão divertida foi essa tarde...rsss...duas pessoas, porém muitos risos. Para completar um bendito cartão que resolvi fazer, oh, cartãozinho, com certeza ele não estava sozinho ali, nada dava certo com ele, perdi 3 páginas tentando encontrar alguma estampada que ficasse legal, desisti; Michele toda prosa disse que conseguiria dar um jeito, hahaha, ledo engano, o bichinho ficou mais esquisito ainda. Então, resolvi interferir com a minha 'experiência, cof...cof... 'vamos pôr isso, vamos pôr aquilo para melhorar', oh, céus, a coisa ficava ainda mais esquisita. Enfim,  desistimos, não, não era para acontecer, desde a base que fiz, o troço já foi esquisito. Conclusão: gargalhadas e um cartão amaldiçoado.
 
Nós:
 
 
 
 
 
Este foi o cartão que fiz para a troca entre as amigas:
 
 
 
 
 
 E a aqui...tchan..tchan...tchan...o tal, o coisa, o estranho, o esquisito....o que não deu certo.kkkkk...muito louco, viu!!


 
 
 

 


Amo vocês!!!

Mil beijooooossss!!!

<3 <3 <3