segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Olá, meus amores,
Como estão?

Vixe, não poderia mudar de ano sem aparecer por aqui. Meu bloguito está desprezado, tadinho, mas sempre o tenho em bom lugar no meu coração.

Com o advento do Face e Instagram, tenho deixado ele escanteado..rs...mas, se serve de desculpas, minha produção também não anda em alta. 
 Bom, postarei algumas artes que fiz e desejo a tod@s um Ano novo repleto de prosperidade, saúde, paz, amor...enfim, cheio de coisas boas.
 Beijinhos.















7 comentários:

  1. Oi Gi,ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, trabalhos muito legais e de bom gosto!
    Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
    Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

    http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

    Dsejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ano novo vida nova ,não é ?....Desejos de muitas coisas novas para viver no 2014...Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Lindo,lindo,linda !!!..Bjs Feliz ano novo para você Girlene...

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi obrigada por sua amizade!
    Que 2014 seja um ano de sonhos, realizações, vitórias e muita saúde para todos nós!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Gi desejo para vc e sua família um 2014 brilhante de alegria, muita saúde e felicidades! Muitos sonhos e realizações!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, o seu bloguito com diz está cheio de coisa linda, e que este ano venha com muita saúde, paz, amor e inspiração! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gi, vc andou produzindo bastante sim amiga,adorei tudo,bjs

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3