quarta-feira, 5 de março de 2014

PINTURA


Olá, meninas, 

Como estão? E esse Carnaval? 

Aqui em Salvador foi tudo de bom, como sempre, né; Carnaval só na Bahia, não tem jeito, não há animação igual...rs.

Aproveitei algumas horas desses dias e pintei algumas Maggies para futuros projetos.

Olhem aí, rss...ainda têm falhas, eu sei, culpa minha de não pintar sempre, mas...gostei.

Grande beijo!! 







Ah, as fotos não estão boas, tirei agora à noite, com celular e sem muita iluminação.

Fiquem bem!!



5 comentários:

  1. Que lindinhas Gi!!!!
    Sinal de belos trabalhos pela frente :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!
    estou começando a pintar maggies tb, mas as minhas não ficam tão bonitas ainda!!!

    bjinhoo

    ResponderExcluir
  3. Gi, que delicia que é pintar estas bonequinhas...adorei a de roupão branco!!!
    Vim agradecer sua visita e seus carinhosos comentários, me deixaram muito feliz!!!
    Abração, querida!
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Lindas , fofas
    Como disse temos que treinar mais e esses carimbos são lindos

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3