quinta-feira, 26 de junho de 2014

Oiii,

Bem, hoje não estou com muita disposição para conversar e estou sem assunto...rs...meu filho disse que fico feito uma doida escrevendo aqui para quase ninguém ler...rs..não penso assim, mas hoje estou com uma desconfiança que ele, às vezes, acerta.

Já que não estou boa de papo, vou logo mostrar para que vim aqui...rs...eis o cartão pop up que fiz nesses dias. A partir de um projeto meu e de um modelo que existe na Sil  criei o interior deste, afinal...tudo se transforma, né?!




Beijinhos, fiquem bem!!!

2 comentários:

  1. Que fofurice esse cartão, Gi!
    Amei ele todo cheio de detalhes e frufrus!!
    Quem sabe um dia eu chegue lá!! Heheh ...

    Um abraço para você e outro para o seu filho!!

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que ninguém lê? Veja os acessos, às vezes as pessoas leem e não comentam, mas isso pouco importa, o prazer de fazer é o número 1, nutre nossa alma, o número 2 é publicar, parece que mandamos cartas para os amigos. Eu amo blogs, não me afino com face... E o seu cartão (até que enfim) ficou um espetaaaaáculo!!! Bjs

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3