terça-feira, 17 de março de 2015

Novidade

Olá, amores, tudo bem?
Tenho uma novidade bem bacana, fui convidada a participar do time criativo do grupo do face Tudo para Scrap que faz parte do blog Nature to boby .À princípio não aceitei, pois, como alguns aqui sabem, não quero obrigações com o scrap, mas Djana Venolia, a criadora do grupo e blog, deixou-me tranquila, seria algo prazeroso e divertido; diante disso, fiquei 'na boa' e aceitei. Há uma proposta bem legal, tenho certeza que vocês amarão participar dos desafios e brincadeiras.

Já está acontecendo o primeiro desafio : criar qualquer projeto, seguindo a paleta de cores indicada e utilizar um frame similar ao Polaroid. 
Legal, não? E aí, quero ver todos lá! Criem seu projeto e postem lá no blog Nature to body.  Olhem a seguir minha criação, espero que gostem e inspire vocês:




Beijos e beijos.
Fiquem bem!

No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento...

    Mario Quintana





2 comentários:

  1. Que legal! Participar de grupos e desafios sempre é uma forma de ampliar a criatividade. Gostei do teu scrap!!! Há muitos anos atrás fiz bastante arte em papel...mas fui mudando meus focos com o tempo. Mas gosto, muito!!! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!!
    E vamos brincar muito!!!!

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3