terça-feira, 26 de maio de 2015

Cartão - Desafio

Olá, minha gente, como vai?


Hoje trago uma novidade bem legal, fui convidada pelas meninas do blog Addicted to crafts para propôr o desafio de arte deste mês. Nem preciso dizer que fiquei muito feliz, né?! :)

Vão lá no blog conferir e participar, o prêmio é bem bacana!

Eu propus o seguinte: fazer um cartão aproveitando os milhares de retalhos de papéis que temos em casa e decorar o interior do mesmo.
Gente, não sei vocês, mas fico tensa com tanto pedacinho de papel ao meu redor...rsss...Eu doo, faço atividades com as crianças, aproveito nos meus trabalhos, mas os danados reproduzem-se absurdamente...rs...affss...tenho umas três caixas cheias de pedaços de papel...dá nos nervos...rs

A seguir mostrarei as fotos, confiram. ;)

Aqui de onde fui caçar os pedacinhos,rs...até a base 10X15 do cartão aproveitei de um papel carimbado no meio:



Fiz o background com pedacinhos utilizando este furador e ficou assim:



Iria pôr o laço, mas depois desisti...rs

Fiz as flores menores e borboletas também com os retalhos, enfim...todo o cartão foi feito de pedacinhos..rs






Agora sim, eis o que saiu dessa colcha de retalhos...rss...




E aí, o que acharam?!
Vão lá no blog Addicted to crafts e participem.

Grande beijo.

Fiquem bem!!

"Às vezes, eu me sinto uma colcha de retalhos... 

Acho que são os retalhos de cada momento, unidos um a um, que formam à "colcha vida" da gente!

Ninguém se faz inteiro, somos pedacinhos daqui, pedacinhos dali, pedacinhos que foram e que serão...

Temos que transformar todos os dias, os nossos cacos e retalhos, em arte. 

A vida nada mais é do que uma reciclagem diária!"

Day Anne



9 comentários:

  1. Ficou lindíssimo!! Estou apaixonada pelo seu blog!! Ainda não havia passado aqui... Sou seguidora sua no Pinterest, e acho que não conhecia seu cantinho!! Mas agora achei e estou encantada por ele!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gi. Ficou lindo! É tão bom brincar com os pedacinhos de papel. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu!! Pura verdade, é uma brincadeira bem gostosa.
      Bjs

      Excluir
  3. Que fofura ficou o cartão Girlene!!! Tão bom fazer mágica com retalhos né!? Adorei. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gi, o cartão ficou deslumbrante!! Amei! Vou adorar participar. Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais. Também tenho um monte de retalhos. Já são três caixas, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3