sábado, 27 de junho de 2015

Chaveirinhos

Oiiii, como estão?
Hoje mais uma vez a sinusite me atacou, affss...parece que tem uma bigorna em minha cabeça. :( 

Mas...ao final da tarde quis muito fazer uns chaveirinhos a partir da dica de Fabi Paliares. Bem fácil, vc pinta a imagem, depois coloca na lâmina de plastificação e passa o ferro...rs....pronto, está platificado!! 

Gostei muito do resultado!! É claro que, como primeira vez, não saiu nenhuma Brastemp..rs...mas gostei. Da próxima vez passarei o ferro mais rente à imagem possibilitando que eu corte mais o plástico.

Vejam aí já em minha bolsa...rs:




Com essas fofurinhas ( eu acho que são, tá?!rs) participo do desafio Livre da Boutique Magnolia. Pode ser qualquer projeto, então...já estão lá meus chaveiros. :D

Adoro dizer: eu que fiz!! ;)

Super beijo, ótima semana!

    "A gente só conhece bem as coisas que cativou - disse a raposa.- Os homens não têm mais tempo de conhecer coisa alguma.Compram tudo já pronto nas lojas. Mas como não existem lojas de amigos,os homens não têm mais amigos. Se tu queres um amigo, cativa-me!"
O Pequeno Príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3