sábado, 20 de junho de 2015

Dia dos namorados

Olá, como estão?

Como foi a comemoração do Dia dos namorados?rss... Ah, eu adoro tudo que envolve bons sentimentos, corações, a linda palavra amor e sua tradução em inglês;love é tão bonitinha!!

No dia eu estava com um probleminha de saúde, mas não deixei de comemorar..rs...Fiz um lanchinho no domingo para meu marido, filho e minha mãe, afinal, eles são meus amores!!

Vejam as fotos:










Tudo simples,mas tudo com muito carinho! Meus amores merecem!! 

Se você passar por uma guerra no trabalho, mas tiver paz quando chegar em casa, será um ser humano feliz. Mas, se você tiver alegria fora de casa e viver uma guerra na sua família, a infelicidade será sua amiga.
Augusto Cury
Aqui em casa o amor reina!!Fiquem bem!Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3