terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selinho

Eba....ganhei esse selinho da querida e linda Paty Molina. Amei, amei e amei!!

A proposta deste selo é valorizar o empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais (Palavras de Paty que eu assino embaixo).
As regrinhas são:

1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.
Eis algumas amigas que merecem o selinho também:


A regrinha é indicar apenas oito blogs, mas todos os que  visito inspiram-me, não é à toa que sigo um monte. Apenas aprendo nessas visitas, pena que o tempo ou o meu estado de espírito nem sempre colaborem para eu produzir. Mas, com certeza, não é por falta de inspiração.

Beijos em todas que me seguem e deixam recadinhos de incentivo aqui.