terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selinho

Eba....ganhei esse selinho da querida e linda Paty Molina. Amei, amei e amei!!

A proposta deste selo é valorizar o empenho, trabalho criativo, e disseminação de idéias bacanas e originais (Palavras de Paty que eu assino embaixo).
As regrinhas são:

1) indicar 8 pessoas;
2) postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog;
3) avisar as indicadas;
4) publicar as regras.
Eis algumas amigas que merecem o selinho também:


A regrinha é indicar apenas oito blogs, mas todos os que  visito inspiram-me, não é à toa que sigo um monte. Apenas aprendo nessas visitas, pena que o tempo ou o meu estado de espírito nem sempre colaborem para eu produzir. Mas, com certeza, não é por falta de inspiração.

Beijos em todas que me seguem e deixam recadinhos de incentivo aqui.

8 comentários:

  1. Você merece Gi, pois seu blog tem um carinho e uma personalidade únicos que nos inspiram sempre!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Gi, voce é uma querida viu? muito obrigada pelo selinho, ele alem de lindo é muito significativo e voce bem o merece.
    bjs mil
    Lila

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!
    Obrigada pelo carinho viu, adorei o selinho e parabéns, você merece. Bjos e tudo de bom para vc :)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Gi,
    Obrigada pelo selinho, adorei.
    Como você diz, gosto de você de graça, mas aprecio muito seus trabalhos.
    Valeu seu carinho e atençao.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gi...que alegria!!!É meu 1º selinho!Adorei!!!Obrigada pelo carinho!!!
    Você recebeu o seu com muito merecimento!
    Um super abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi...
    Obrigada... obrigada... obrigaaaada pelo carinho...
    Fiquei super feliz...

    ahhh.. rastreei a entrega essa tarde... e pelo jeito estarei recebendo amanhã pela manhã... estou ansiosa!!!!! rs

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3