sábado, 26 de fevereiro de 2011

Selinho

Amo receber selinho...rss...agora recbei da Vika. Ela é um amor, gente!! Obrigada, linda!!




Olha as regrinhas:  dizer 7 coisas sobre você e indicar 15 blogueiras.


Bom...rs...como das outras vezes indicarei aos pouquinhos, ainda nem acabei a relação do anterior, estou na dívida. Sempre venho aqui correndo, mas...indicarei sim, pois tenho amigas que fazem maravilhosos trabalhos que eu adoro.

Eis as sete coisinhas sobre mim:

1- sou do signo de áries;
2- um pouco melancólica;
3- vivo entre risos e choros; ;D
4- insatisfeita, vivo numa busca eterna :/
5- amiga;
6- detesto falsidade;
7- assim como Vika, que me deu o selinho, não gosto de multidão ao meu redor.

Bom, na maioria da vezes nem sei quem sou ...rss...mas,s esses sete pontinhos há em mim.
Beeeijooosss

3 comentários:

  1. Gi, você também é um amor!!! :)
    Você também não gosta de multidão? Eu detesto kkkkkkkk
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  2. nossa, Gi, mais um selinho???? Valeu!!! Brigadu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gi,

    Só não consegui indicar 15. rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3