segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cartão para mamis e desafios



Olá, meninas, td bem?
Este foi um dos cartões que fiz para dar a minha mãe, como ela gosta muuuuiiito do meu marido pus a foto dele neste.
Aprendi esse modelo aqui e com a Lila, que por sinal me deu um lindo de aniversário. Breve postarei, aliás, já postei, mas foi no meio de centenas de mimos que ela enviou, nem deu para vcs admirarem o belo cartão que recebi dessa amiga querida.
Aproveito e concorro nos desafios:

Beijos.

A imagem continua ruim, pois continuo com uma câmera péssima...quem quiser me doar uma legal, estou aceitando...rsss

6 comentários:

  1. Gi querida recebi hj seu cartao de niver
    obrigada lindona
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    de coração !!!!
    1000 beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, seu cartão ficou um show!!!
    e obrigada pelo carinho:)

    bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Gi,

    Que lindo e alegre ficou o seu cartão. Amei o modelo, as cores, tudo!!!!!
    Muito lindo mesmo, Parabéns!!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Gi!!
    Eu ví o vídeo, amei o cartão, um dia eu faço!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Giiiiii!!!
    Acabei de receber um envelope cheio de coisas lindaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!! E um cartão que eu ameeeeeei!!! Obrigada por tanto carinho amiga...
    Já vi também teu recadinho lá no blog tá... obrigada novamente...

    Ahhh e o teu cartão chega logo logo também...

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi
    Que cartão lindo!!
    Parabéns
    bjks

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3