terça-feira, 26 de junho de 2012

ATCs

Olha eu de novo, até que não demorei, né! rs
Meninas, hoje foi o óooo, passei o dia inteiro deitada (estou em recesso de um turno e do outro em greve)  com muuuuiiita dor de cabeça e intolerância a luz. Pô, tomei um monte de analgésico e nada de melhorar. Foi tenso!!

Mas melhorei, de fato nada dura para sempre. Agora à noite fiz estes ATCs.

Utilizei a técnica Serendipity, que consiste em colar vários pedaços de papel e depois recortar no formato desejado. Fiz o background com vários pedacinhos de papel.

Olhem  e digam-me o que acharam. Ah, farei troquinha com as meninas do ScrapRio.








Beijooooooss!!


6 comentários:

  1. Desejo melhoras, mas foi um tempo bem aproveitado....bjim...

    ResponderExcluir
  2. Que fofos Gi. Sabia que parei de fazer depois que o club acabou? Triste.. :-(

    bjks e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,

    Sou a DanielleFrepe do Scraprio.

    Estou passando para conhecer o seu cantinho, adorei os seus trabalhos tem muita coisa linda. Parabéns!!!

    Espero que o ATC que enviei chegue essa semana, já faz uma semana que postei, se não chegar me avise ok!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Gi, que chato ficar assim né, se cuida, adorei isso, juro que nunca ouvi falar nesta palavra hehehe,alias nem nesta técnica, a gente faz e nem sabe o nome rsrsrs..bjs e melhore logo

    ResponderExcluir
  5. Ficaram demais querida.....todos lindos...bjssss

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3