segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caderno - Vou às compras

Olá,
Como foram de festejos juninos? Adoro esta época, a comida então, huuummm....

Infelizmente fiquei em Salvador mesmo, mas..foi animadosinho....rs. Fui a uma festa no domingo na casa de um casal de amigos.

Ando devagar no scrap, como sempre, pô queria ser como vocês, produção a mil. Faço um projeto e levo semanas para fazer outro...rs... não sei, amor não falta nem vontade, mas a disposição que é o problemas. Faço muita bagunça ao produzir, depois é um tormento guardar tudo...rs...e quando sei que tenho algo e não encontro, nossa, eu piro!

Bom, deixemos de conversa fiada e vamos ao que interessa,  a produção da semana, ou quinzena..rs..sei lá. Desta vez fiz um caderno para um querida amiga, ela não mede esforços para ajudar a quem precisa. Tomara que ela goste e leve ao mercado com a listinha de compras.

Eis:





Beijos, meus amores!!
Fiquem bem!!


5 comentários:

  1. Oi Amiga,
    O Caderno ficou maravilhoso!!!! Tenho certeza que a sua amiga pirou quando viu.
    Eu também não sou diferente, vc sabe que estes dias também estou devagar.
    Não é todo dia que a gente tá no pic.
    Daqui a pouco passa, e a gente começa produzir a todo vapor.

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, eu adorei.
    Amiga, nao se cobre, arte é pra ser feita quando a gente esta disposta.
    Ainda bem que tudo passa, não é ? Ja ja você vai estar no pic.
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  3. Super alegre, adorei!
    Ai, a bagunça que a gente faz é fogo, né? Mas sabe que eu até consigo me policiar bem, provavelmente porque meu cantinho fica junto à lavanderia e sei que se eu bagunçar demais no dia seguinte eu me estresso, kkkk! E só fico inspirada à noite, engraçado, né? De dia não rendo muito, não... hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gi, que caderno lindo!

    Ah, eu ando muito mais lenta que você para produzir! To numa fase lesminha!

    Saudades :)

    ResponderExcluir
  5. Que caderninho lindo Gi !!! Sabe que esses dias mesmo separei aquele papel lindo que você me enviou, cheio de bolsas e carteiras fashion, para fazer a cada de um caderninho? Mas para variar, também vou devagar no scrap...rs.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3