domingo, 19 de maio de 2013

CARTÃO MAGGIE

Oiiiii,

Nem falarei do quanto meu blog está abandonado nem poderei prometer atualizá-lo pois aqui em casa a confusão da reforma continua. Mas... só para não dar teias de aranhas...hahahaha...olha aí o cartão que fiz para uma linda amiga, espero que gostem, pois eu achei muito fofo...hahahah... modéstia passou longe..rs. Não está perfeito, mas está fofo ao meus olhos, sendo assim, sinto-me satisfeita e minha amiga já me disse que amou. 
:) Isto basta, né?!



Beijoooosss. Fiquem bem!!

4 comentários:

  1. Que lindooo...adorei os detalhes....bjsss

    ResponderExcluir
  2. Claro que basta Flor.
    O que importa é o que sentimos e o que fazemos os outro sentirem.
    Eu adorei, ficou realmente muito fofo além de lindo.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. AMIZADE se basta só ,dos sentimentos mais puros que temos...É as vezes muito trabalho manter mas dá muito mais do que demanda...(pensamento só baseado na sua amizade ..),Bjs...

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3