segunda-feira, 6 de abril de 2015

ATCs e tags

Olá, amores, como estão?

Como sempre, estou correndo...rs

Fiz umas coisinhas esses dias, torço para que eu continue na produção..rs

Fiz um ATC para a troca no grupo Tudo para Scrap, adoro essas troquinhas!! O tema é arco-íris. Legal, não?! Ah, fiz também outro...rs...já ia me esquecendo, agora o tema foi Alice; ah, meu povo, achei muito fofo, modéstia à parte...rs... foi para a troquinha no grupo específico de ATC, ATC swappers doll dress. Querem também participar das troquinhas, vão lá conferir! Aproveitem e vejam mais detalhes desses mini cartões cheios de arte. 

E a seguir duas tags com as fofinhas Prima dolls. Confiram aí!




E aí, gostaram?
Deixem um comentário para eu ficar feliz!! :D

                                                                                           "Aprenda como se você fosse 
                                                                                                            viver para sempre.
                                                                       Viva como se você fosse morrer amanhã."
     Mahatma Gandhi

3 comentários:

  1. Oi, Gi! Você pinta suas carimbadas com qual material ? E a pele negra ? Achei divina a sua pintura!! Tenho dificuldade para pintar a pele negra.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erica, td bem? Pinto com Copic. Qualquer coisa, mande um alô. Beijão.

      Excluir
    2. Obrigada!! Acho que vou começar a comprá-las para mim.
      Beijinho e bom findi!!

      Excluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3