terça-feira, 7 de abril de 2015

Tags - Prima doll

Oiiii....rss

Boa noite, lindas!!

Mais duas tags fresquinhas e bonitinhas mostro-lhes aqui. Confiram! ;)

Ah, perguntaram-me para que serviam, bom, além de deixar-me feliz só em fazê-las e olhá-las...rs, servem como décor, cartão, tag para pôr num presente, marcador de páginas,  door hanger, como o próprio presente, enfeite para tudo que é coisa e canto...viu ai, mil e uma utilidades as tags têm. :D



Beijos enormes!!
Feliz estou!!
Dialética

É claro que a vida é boa 
E a alegria, a única indizível emoção 
É claro que te acho linda 
Em ti bendigo o amor das coisas simples 
É claro que te amo 
E tenho tudo para ser feliz 
Mas acontece que eu sou triste...


(É... acontece!!)

Participo do desafio do blog : Little red Wagon 

Um comentário:

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3