sábado, 5 de março de 2011

Cartão - Dia Internacional da Mulher - Scraprio

Mais um cartãozinho, este darei a minha mãe.
Olha a pintura étnica do manequim. Tudo a ver conosco!!


Dois cartões: um com brilho e outro sem..rs. Coisa de quem não tem o que fazer nesta tarde de sábado de Carnaval. Se eu gostasse de pular Carnaval estaria agora na Avenida, me acabando...kkkk...porém, é muita,  muuuiiiiita gente para o meu gosto, ainda mais no humor que estou hoje!...rss...com certeza não sairia viva. 
Beijinhos

6 comentários:

  1. Oi Gi, adorei seu cartão, alias os ultimos trabalhos estãoshow amiga,parabensssss!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo cartão. A pintura no manequim deu um toque todo especial.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho que valeu vc abdicar da folia um pouquinho Gi, eu já vi muitos cartões lindos feitos por vc, mas este em especial... ficou maravilhoso!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Adorei o cartão!!! Ficou lindo!!!

    Tem selinhos pra vc no meu cantinho!
    http://queroartesanato.blogspot.com/2011/03/selinhos.html

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo. Nossa, preciso fazer mais cartões e vendo os seus já estou quase me empolgando. rs
    BJs
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi,

    Adorei sua visita no meu blog. Obrigado pela carinho. Conheci vc pelo blog da Ale e pelo Artist team club.

    Gi ficou maravilhoso seu cartão. Espero que esse vc não tenha feito quando estava de banzo, porque se fez, VC de banzo, fica inspiradísssimmmmmmma!!!!!

    BJKS

    PS: Passei a ser sua seguidora no blog.

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3