domingo, 6 de março de 2011

Tudo certo na Bahia

Tudo Certo na Bahia

Banda Eva

Composição: Saulo Fernandes


Tudo certo na Bahia
Brisa boa de meu Deus
Quem diria que eu encontraria
Meu olhar dentro do seu
Preciso de calmaria
Pra levar o meu viver
Ancorar meu barco junto ao seu
Liberdade Deus me deu
E de manhã
Acordar com cheiro
Misturado seu e meu
Por tudo que aconteceu
E de noitinha
Faça um cafuné mainha
Tome um banho de Bahia
Que painho é todo seu(2x)
Oh, oh!
Mas tudo certo na Bahia
Brisa boa de meu Deus
Quem diria que eu encontraria
Meu olhar dentro do seu
Preciso de calmaria
Pra levar o meu viver
Ancorar meu braço junto ao seu
Liberdade deus me deu

E de manhã
Acordar com cheiro
Misturado seu e meu
Por tudo que aconteceu
E de noitinha
Faça um cafuné mainha
Tome um banho de Bahia
Que painho é todo seu(2x)
(Desconheço autoria da foto, quem souber, diga-me para eu dar os créditos))
Oh, oh!
Tudo certo na Bahia

http://www.youtube.com/watch?v=qVGgxJn_tms&feature=related 

8 comentários:

  1. Oi Gi
    Na atividade De Flor em Flor, uma participante que será sorteada irá construir uma página com uma das Bees. Tipo uma aulinha rsrsrsrs
    Beijooooooooooo
    Elaine Marrero

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi
    Isso mesmo!
    Caso você seja sorteada uma bee entrará em contato com você para discutir os detalhes da página e o material a ser utilizado será o seu
    Esta atividade não tem sorteio e o trabalho pronto será publicado la no Five
    Beijooooooooooooooo
    Elaine Marrero

    ResponderExcluir
  3. Hello!!
    Hummm, ir em loja de scrap... sei não. huahuahua. Tô dentro!!! Mas só não posso na sexta.
    Me digam o dia.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Giiiii... e então amiga... como está o teu mundo aí???? Porque não tem como... a Bahia parece outro mundo no carnaval... a gente sente daqui a vibração de vcs... Então amiga...
    vim agradecer tuas visitas no meu blog... e a participação no sorteio...
    Brigadinha do fundo do eu coração!!!
    O resultado saiu... passa lá pra ver...

    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  5. Gi Querida, parabens pelo TOP 3 no mad about, super merecido!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!!!!
    Obrigada pela visitinha!!
    Enquanto vc esta ai curtindo o Axe, eu estou aqui, sambando loucamente com o desfile das escolas de samba do Rio!!! Amoooo!!!!!
    bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, está melhorzinha?
    A foto é lindíssima, adorei! Só mesmo a sensibilidade do artista para nos mostrar as coisas belas e que valem a pena!
    Lindos dias pra você Gi!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  8. Oh! oh ! oh !..Parece que tudo certo na Bahia , né...Curta a praia e o carnaval Gi , bjs...

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3