sábado, 19 de março de 2011

Cartão



Um cartão, dois desafios:

Desafio #38 - ACC

e

CPS




8 comentários:

  1. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  2. ADorei o cartão, Gi!!!
    Achei super fofo esse papel de florzinha! =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Gi, adorei o seu cartão!!!! Super diferente!!!
    Obrigada por participar!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi, gostei do seu cartão, a cor é tudo que adoro!!! Aquele cartão cascata eu aprendi em PAP de Ana Stela Bilange publicado na revista Mãos que Criam CARTÕES de 2007.Assim que der posto o PAP. bJS

    ResponderExcluir
  5. Gi!!!!
    Esse bolo tá tão lindo que deu vontade de comer..rs. Adorei o babadinho roxo contornando o círculo.
    Bjs !!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Gi, tambem gosto muito de lilás
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que fofura!! Adorei.

    Gi, nosso grupinho aqui marcou um crop na quinta à tarde. Se quiser ir mande um e-mail que te passo o endereço, tá?
    Bjs

    reginaara@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amei seu cartão, Gi!!!
    Cores que adoro!!!
    Bjs
    Marlei

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3