sábado, 19 de março de 2011

Dica 3 - ATC com retalhos





Confesso, tem dia que me dá vontade de jogar todos esses retalhinhos no mato...kkkk...mas, depois fico com pena e volto a guardá-los! Mas que eles parecem que tem vida própria,isso parece, reproduzem-se em escala alarmante...rs...e haja pastinhas e gavetinhas para guardar.

Essa foi a ótima dica de...acho que foi de uma das Aline...rss...do ATC.

Amo tudo isso, queria só ter mais tempo para me dedicar a essa arte!
Beijoooossss e fiquem em paz!!!





7 comentários:

  1. Valeu a pena guardar os retalinhos, viu no que deu? Esse ATC lindoooo. Retalho é que nem aquele filme dos Gremlins, se comerem aiaiaiaiai, procriam que é uma beleza.rsrsrsrsrs


    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu guardo tudo, até tirinhas de 2 milimetros rsrsrsrs o meu eu fiz com essas tirinhas.
    Tá lindo, Gi! Amei a motinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gi, olhe já guardei por cores em sacos, depois estes sacos encheram uma caixa, duas , três, tem dia que fico louca... Mas bem que servem para essas coisas lindas como a sua. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gi,

    Ficou maravilhoso, da até vontade de montar nessa motinho e passear por aí.
    Retalhos de pape realmente são de enlouquecer, sou igual a você, tem dia que dá vontade de jogar tudo fora..., mas cade a coragem? Papel tem vida, não dá para jogar fora.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Gi....Lindo Lindo...Parabéns...Qto aos retalhos são assim mesmo...qdo se tem paixão não se deixa...Então jamais vamos ter coragem de jogar fora... Bjos 1000 Neia

    ResponderExcluir
  6. Gi, ficou lindo seu ATC!!!
    bjsssss ótimo domingo

    ResponderExcluir
  7. Muito gracioso, Gi!
    Obrigada por participar!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3