quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu , tudo meu ² ( :

Mais troquinha, para minha felicidade!! Obaaaaaaa!!!
Agora foi com a Dri, troca de ATC,  lá da comunidade Tiro foto pensando em scrap.
Olha o que recebi, amei tudo!! O ATC está uma fofura!!




Dri, minha linda, obrigada pelo carinho!

O Atc dela já postei, acho que ontem, é o que tem um bebezinho fofo. Apenas esqueci, mais uma vez, de registrar os mimos...rs...Os de Lila também não fotografei, tive que pegar as fotos no blog dela...rs....essa minha cabeça anda mal, viu!!

Bom é isso, produção zero, mas presentinhos mil!!! :D

Beijooosss!!

3 comentários:

  1. Gi, quanto mimo andou ganhando heim!! O mimo daqui você vem buscar dia 16 rsrsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal amiga, aproveita tudo, não esqueci das suas borboletas...me dá mais uns dias...ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gi!!!
    Quanta coisa linda vc ganhou!!!
    Esse ATC é super fofo mesmo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3