domingo, 17 de abril de 2011

CROP

Meninas, vcs não sabem como minha tarde de sábado foi divertida!! Encontrei-me com Vivi, Martinha e Regina para fazermos um crop lá na casa da Vi. Foi o máximo!! Dentre muitas risadas e conversaria eu e Vivi criamos um porta ATC, Martinha fez um minibloco e Regina dois LOs. A tarde foi produtiva e deliciosa!
Amei estar com vocês, meninas!
Que venha o próximo, miniálbum, né?!rsss
Olha aí a farra como foi:
Martinha♥

Regina♥





Ganhei da Vivi, na verdade, trocamos bloquinhos, pois eu fiz niver e ela fará na próxima semana!! :D



Vi, amiga, sabe.aquela película protetora...???!!! kkkkkk


Regina, juro que meus carimbos são educadííiissimossss...kkkkkkkk.....


Vivi ♥


 

Resultado: o meu porta ATC. O PAP está lá no ATC



Nós, com nossas produções...kkkkkk
Ganhei da Regina :P

Ganhei da Martinha! :P

 
Vocês iriam ganhar!!kkkkkkk...mas...

... cheguei atrasadinha, deveria ter chegado antes de vocês. Martinha, você não deveria ter sido minha copiloto...rss...viu, agora ficaram sem o presentinho. Mas não chorem, em maio terão dobrado.

Para variar, esqueci de fotografar uma das minhas produções..rss...isso já está virando costumeiro. O jeito foi ir  lá em Vika   e copiar a foto...rs. Eis o bloquinho que dei para ela como presente de aniversário, foi a nossa troquinha.


Beijooooosss!!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥