domingo, 17 de abril de 2011

CROP

Meninas, vcs não sabem como minha tarde de sábado foi divertida!! Encontrei-me com Vivi, Martinha e Regina para fazermos um crop lá na casa da Vi. Foi o máximo!! Dentre muitas risadas e conversaria eu e Vivi criamos um porta ATC, Martinha fez um minibloco e Regina dois LOs. A tarde foi produtiva e deliciosa!
Amei estar com vocês, meninas!
Que venha o próximo, miniálbum, né?!rsss
Olha aí a farra como foi:
Martinha♥

Regina♥





Ganhei da Vivi, na verdade, trocamos bloquinhos, pois eu fiz niver e ela fará na próxima semana!! :D



Vi, amiga, sabe.aquela película protetora...???!!! kkkkkk


Regina, juro que meus carimbos são educadííiissimossss...kkkkkkkk.....


Vivi ♥


 

Resultado: o meu porta ATC. O PAP está lá no ATC



Nós, com nossas produções...kkkkkk
Ganhei da Regina :P

Ganhei da Martinha! :P

 
Vocês iriam ganhar!!kkkkkkk...mas...

... cheguei atrasadinha, deveria ter chegado antes de vocês. Martinha, você não deveria ter sido minha copiloto...rss...viu, agora ficaram sem o presentinho. Mas não chorem, em maio terão dobrado.

Para variar, esqueci de fotografar uma das minhas produções..rss...isso já está virando costumeiro. O jeito foi ir  lá em Vika   e copiar a foto...rs. Eis o bloquinho que dei para ela como presente de aniversário, foi a nossa troquinha.


Beijooooosss!!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

13 comentários:

  1. Que belo encontro e quanta coisa vocês produziram juntas. Também quero....

    bjks e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Gi, não tem coisa melhor que esses encontros, rola tanto papo e tanta energia boa, sem contar a produção que ficou maravilhosa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal a idéia do porta ATC Gi!Amei. Bjos e uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  4. Como assim, iriam? Vamos ganhar, né? kkkkkkkkkkk
    Olha eu pidona!!!

    Adorei Gi. Só toma cuidado com seus carimbos que são ninja, isso sim. Mas pode deixar eles perto de mim sim, sem problemas, pois quero mais é usar todos. Oba!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que gostoso isso né...que bom este crop, aproveitaram bem!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Também quero Gi! Pode fazer um crop interestadual!rss
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  7. É mesmo uma delícia estes crops.
    Alem do papo o trabalho compartilhado
    é muito divertido e criativo.
    Gostei de ver sua carinha de felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Opa..faltpou eu aí....olh q qq hora vou só para participar e um crop viu meninas...e quero todas vcs aqui em sampa em setembro...a feira vai bombar e o jantar vai ser demais... a bahia esteve em peso no ano passado e tem que voltar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gi minha flor, delicia esse crop. Façam mais vezes desses encontros pois alem de ser produtivo faz um bem enooorme!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk "seus carimbos são ninjas" foi ótimo!!
    Regina amiga, lembre-se, pra você ficar perto dos carimbos-ninjas-caríssimos de Gi você tem que tá com o lencinho umidecido kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ameeeiii nosso crop! Muito bom mesmo! Tô doida pro próximo!!!
    *Suas fotos ficaram melhor que as minhas, tenho que dar uma regulagem nessa minha câmera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que encontro gostoso Gi!!!
    Ain, quero estar mais perto prá ir também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Giiiiiiiii!
    Obrigada pelo convite!! Juro que gostaria mas tô guardando dindin prá feira de SP em setembro. VocÊ vai né?
    Se fizer a cestinha quero ver viu?
    Bjs enormes !!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi!!! amiga... quanta coisa linda e maravilhosa... Adorei tudo!!!!
    Este álbum ficou uma fofura... adorei a idéia!!!
    Assim que eu conseguir fazer o meu venho aqui postar os créditos pra ti...rsrs...

    Um big kiss...
    Su...

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3