quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu, tudo meu... ( :

Aí, que delícia são essas troquinhas. Amo amo, amo. Adoro receber pacotes pelos Correios...fico numa ansiedade só, até  a amiga receber e o meu chegar.
Contudo não só eu gosto...rss...achei uma amiguinha que também adora, a Lila, amiga mais do que querida; diante disso, resolvemos fazer uma troquinha de caixinha de fósforo só nossa...rss...troquinha de duas.
Olha o que foi:



Olha o que veio:






O caderninho acima foi meu presente de aniversário. Agora diga, diga se essa Lila não é uma fofa!! Ah, também recebi um cartão lindo, não saiu na foto! Mas é lindooooooooo!!
Amiga, amei tudo. Te adoro, viu!!
Beijoooossss para você e para todas minhas amigas queridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3