sábado, 27 de agosto de 2011

ATC - Carimbando no Canvas

A Raquel que deu essa dica, achei muito fofa, aliás, fiz um monte há algumas semanas com canvas para a troquinha em outro blog.
Olha o meu último aí embaixo, fiz agorinha, se bem que ainda falta o ATC com fita crepe, mas pasmem, não achei um tiquinho dessa bendita aqui em casa...oh, raiva !!!
Ah, o escrito é  um fragmento da música O dedo do tempo no barro da vida de Vander Lee.
Participo com ele também do desafio das  Amigas DSM

Fiquem bem!!


Onde está essa fita crepe??!!! #$¨-◘*#

6 comentários:

  1. Háaaaa..que fofo..eu quero esse carimbo tbm!!
    Bom, a carimbada eu já tenho!
    Hihihihihi..
    Gi, mais uma vez, lindo o seu trabalho!
    Bjsss flore!

    ResponderExcluir
  2. Gi,

    Lindo o seu ATC... Eu adoro a coleção Jack and Jill da Prima, no Canvas ficou ainda mais fofo!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. oi querida, lindinho demais seu ATC, e esse bonequinho que foooofo.

    ResponderExcluir
  4. oie lindona!!!!

    Nossa, sou uma amiga relapsa mesmo, demorei muito para lhe fazer uma visita e olha quanta coisa linda estava perdendo ... Sua produção de ATCs está uma loucura de belos!! E o caderninho, que graça!!
    A troquinha aí de cima ... show de bola.
    bjks e uma semanas abençoada

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! Ainda não carimbei em canvas... quero tentar!
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vc na primeira postagem é um ursinho
    esse foi eu que fiz
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3