sábado, 27 de agosto de 2011

Circle Journal

Olá, meninas e menino,

Como estão?

Eis as penúltimas página do CJ; o do mês é de Carla com o tema Técninas.
Como disse no álbum, não tenho uma técnica preferida, das que conheço, gosto de todas, depende do projeto que estou fazendo e do meu astral. Mas citei três: textura, carimbos e aquarela.
Usei bits, tinta para textura, aquele produto (gente, hj estou com amnésia) ...acho que é floco, ih...esqueci o nome do troço,  na ...viu,esqueci tb o nome dessa peça da MD...lamparina?rsss...ai...ai...usei para dar essa cara de  envelhecida, como se estivesse enferrujado e a tinta caindo; papelão, papel com relevo...um pouquinho de tudo que dá dimensão ao trabalho.
Na página seguinte, pinte com lápis aquarelável a Tilda japona , as nuvens e a carimbada de .... deveriam ser flores...mas esse carimbo é muito estranho...rs..fica esse emaranhado colorido aí.

Hoje estou doidenha, viu...rs




Beijooossss. 

Fiquem bem!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, doedinha é? Cheia das técnicas!Quero bit também! kkkk, tá virando artista minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, ficaram ótimos os trabalhos, nada de doidera hehehe,bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza Gi, reconheci umas coisinhas hehhe
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hoje resolvi passear por ai, e te encontrei.
    Adorei!!!!Adorei te conhecer!!!!!
    Já virei fã e seguidora.
    Beijos
    de sua nova MIGA Andréa
    Um maravilhoso final de semana!!!!

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3