sábado, 27 de agosto de 2011

Circle Journal

Olá, meninas e menino,

Como estão?

Eis as penúltimas página do CJ; o do mês é de Carla com o tema Técninas.
Como disse no álbum, não tenho uma técnica preferida, das que conheço, gosto de todas, depende do projeto que estou fazendo e do meu astral. Mas citei três: textura, carimbos e aquarela.
Usei bits, tinta para textura, aquele produto (gente, hj estou com amnésia) ...acho que é floco, ih...esqueci o nome do troço,  na ...viu,esqueci tb o nome dessa peça da MD...lamparina?rsss...ai...ai...usei para dar essa cara de  envelhecida, como se estivesse enferrujado e a tinta caindo; papelão, papel com relevo...um pouquinho de tudo que dá dimensão ao trabalho.
Na página seguinte, pinte com lápis aquarelável a Tilda japona , as nuvens e a carimbada de .... deveriam ser flores...mas esse carimbo é muito estranho...rs..fica esse emaranhado colorido aí.

Hoje estou doidenha, viu...rs




Beijooossss. 

Fiquem bem!!