sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TAG e ATC

Parafraseando Tom Jobim e Vinícius: "Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."



Eu e algumas amigas fizemos uma troquinha de TAGs e...Márcia Pierina, uma flor de pessoa, enviou-me essa linda; olha os detalhes, que esmero!! Amei a costurinha, o pin, as sobreposições...♥♥♥  E ao ladinho, meu ATC, digo meu, pois, desde quando ela criou, amei, é a minha cara, tem uma textura super linda. Ai, menina prendada, super artista!
Amei, amei e amei muuuiiito.
Oh, não pensem que ela se satisfez em me enviar essas 'belezuras', encheu-me de mimos. Ai...ai...não me acostume mal, hein!!!rssss Sou o exemplo da mulher mimada...: >)

Super beijo, Márcia, agradeço imensamente o carinho.

Beijinhos para vocês, amigas, queridas.

Amo esse nosso mundinho!!


3 comentários:

  1. Gi, tu mereceeee!!!! Eu é que tenho que agradecer pelo carinho e por suas palavras...aí que fico toda emocionada. Você é muito cativante e aí fica fácil ter inspiração.

    beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaas, e voce merece mesmo Gi!
    Gostei do novo layout do blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gi, to amando todos esses tags, olha não sei se te respondi sobre os tecidos importados que vc avia comentado no meu blog, uns eu comprei numa loja la em Gyn, outros eu comprei na goodies,
    bjim

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3