domingo, 3 de março de 2013

Cartão spinner

Olá, meus amores,
 
Como está este domingão por aí? Aqui está um dia lindo de sol.
 
A nossa troquinha mensal de cartões é uma delícia, como é bom fazer cartões cheios de carinho para amigas e receber o mesmo carinho em troca!! Amo.
 
Aqui mais um cartão spinner que fiz, adorei fazê-lo e enchê-lo de flores...hahahaha...minha amiga  que recebeu  merece, além da japonesinha, pois ela ama as kokeshis. Então, nada mais do que natural eu ir atrás de uma...rss...
 
Olhem aí, espero que também gostem ;)
 

 
 
E os marcadores de livros, um de tecido e outro de papel:
 


 
E aí, gostaram??  :P
 
Depois venho com mais cartão e outras coisinhas.
 
               Beijoooooosss <3
 
Fiquem bem!!
 

9 comentários:

  1. Oi Flor!!!
    Também amo essas troquinhas com as amigas.
    E fazer os cartões é colocar todo nosso carinho para aquela pessoa :)
    O seu ficou muito lindinho com certeza a amiga vai amar.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua participação, amei Gi, Xero, feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Quanta produção linda! Adorei!
    Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Quanto trabalho lindo Gi!!!! As Kokeshis são muito fofas e seu cartão ficou
    muito lindo mesmo!!
    Muito obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios.
    Bjs e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Ai mas que cartão mais fofoooo,adoro isso, parabens e obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs Gi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Gi!
    E eu A-D-O-R-E-I esse marcador em tecido!! Olha isso, me inspirei! Tô cheia de tecidinhos guardados que ganhei em troquinhas.
    Gi, não sabe como fiquei feliz em ter compartilhado um trecho de uma poesia que tanto amo. Você escolheu a dedo!! Parece que adivinhou, ela representa muito prá mim.
    Obrigada novamente!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. O cartão ficou tão lindinho.....eu amei....adoro kokeshis......parabéns....bjsss

    ResponderExcluir
  8. Go, parabéns: lindo cartão. Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito alegre e criativo! Obrigado por participar, bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3