quinta-feira, 7 de março de 2013

CARTÃO - TILDA

     OIiiiiiii, meus amores, boa noite!! E amanhã já é sexta-feira, ainda bem...hahahaha..é meu dia preferido.
     Amo os carimbos  e facas Magnolia, ah, se eu tivesse grana, compraria todas, de todas as coleções...rss, olha a minha última aquisição, a fofura dessa Maggie e as borboletas lindas :


Ai..ai...dizem que dindin não traz felicidade, de fato, para muitas pessoas, não traz,  também depende do momento de cada um, porém, acho que eu ficaria menos estressada se tivesse um pouco mais na minha conta bancária...rs

Beijos, minha gente.

5 comentários:

  1. kkkkk com certeza ficaríamos menos estressadas a cada lançamento lindo de viver dessas fofuras scrapilísticas.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eita!!amei seu cartão e que o carimbo é lindo mesmo,quanto a grana...quem sabe na mega sena?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...com certeza resolveria uma boa parte de nossas vidas........
    O cartão ficou lindo demais....amei as cores...e essa faca e Tilda são uma graça mesmo.
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Fofo demais! Esse cartão ficou tudo de bom, tudo de lindo!
    Adorei as cores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cartão, adorei as borboletas elas são um die ou um furador?.
    Bjs

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3