sexta-feira, 8 de março de 2013

CARTÃO - TILDA & EDWIN

Oiiiiii,

Boa noite, meninas e menino,

Como passaram o dia?

Hoje quem me conhece já sabe dos meus altos e baixos, não foi um dia gatinho não, mas...o legal foi que consegui fazer um cartão. :)
Ainda estou na tentativa de pintar a pele de alguns carimbos com mais melanina...rs...contudo, como vcs poderão perceber, ainda estou longe do êxito. Mas tudo bem, gosto mesmo assim.
Gente, acreditam que comprei umas Copics (ainda pinto com lápis aquarelável) há dois meses na Custom Crops e nada de chegar?! Sempre compro  lá e chega direitinho, mas desta vez...nossa,de acordo com a empresa foi despachado no dia 28 de janeiro, aposto que a demora toda é por conta dos Correios brasileiros, aff, está de mal a pior.

 Bom, deixa de conversa fiada e vamos para o cartão...rs

Lá no MAM tem um desafio legal, o tema é livre, basta ter o gatinho do Edwin no seu cartão. Bacana, né! Estou lá participando. :D

Grande beijo.
Fiquem bem!!