sexta-feira, 8 de março de 2013

CARTÃO - TILDA & EDWIN

Oiiiiii,

Boa noite, meninas e menino,

Como passaram o dia?

Hoje quem me conhece já sabe dos meus altos e baixos, não foi um dia gatinho não, mas...o legal foi que consegui fazer um cartão. :)
Ainda estou na tentativa de pintar a pele de alguns carimbos com mais melanina...rs...contudo, como vcs poderão perceber, ainda estou longe do êxito. Mas tudo bem, gosto mesmo assim.
Gente, acreditam que comprei umas Copics (ainda pinto com lápis aquarelável) há dois meses na Custom Crops e nada de chegar?! Sempre compro  lá e chega direitinho, mas desta vez...nossa,de acordo com a empresa foi despachado no dia 28 de janeiro, aposto que a demora toda é por conta dos Correios brasileiros, aff, está de mal a pior.

 Bom, deixa de conversa fiada e vamos para o cartão...rs

Lá no MAM tem um desafio legal, o tema é livre, basta ter o gatinho do Edwin no seu cartão. Bacana, né! Estou lá participando. :D

Grande beijo.
Fiquem bem!!

13 comentários:

  1. Fofo Gi, tenho certeza que vai conseguir por mais melanina neles...bjks

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de cartão Gi!!!
    Adorei as cores e o seu colorido na carimbada desse casal lindinho.
    Bjoss e um ótimo fds :)

    ResponderExcluir
  3. O cartão ficou encantador e a sua pintura linda, linda....é..esses correios vão de mal a pior...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi...lindo cartão, adorei a pintura!!!
    Muita paciência com o nosso correio...é um caos total!!!
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gi, lindíssimo seu cartão! Adorei a sobreposição dos papeis, doilies, fitas! Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei muito lindo, Gi! Super cute!!
    Espero que as Copics cheguem logo, que agoniaaaaa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gi adorei seu cartão, e olha não é tão dificil pintar as figuras com tons mais escuros, o importante é vc sempre iniciar com o mais claro e depois vai escurecendo devagarzinho...obrigada por participar do MAM, fico feliz em ver seus trabalhos e vou aorar saber que fez os pratinhos de Pascoa com suas crianças, bjs amiga!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Gi, cheio de camadas. Fofo mesmo.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi...deixa este astral ruim ir embora menina...Sua pintura ficou linda...Eu também pinto com lápis aquarelável.Só que sua pintura está melhor que a minha...Seu cartão está lindo...Parabéns...Vamos torcer os dedinhos para que cheguem logo suas COPICs. bjos...bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. Gi vou dizer, nós ficamos de baixo astral quando ficamos esperando pelos outros e tiramos o foco de nós mesmos, foque em vc, só vc tem o poder de se levar. O cartão está lindo, tb ainda estou na aquarelável e vou ficar, por mais vontade que tenho de comprar, me prometi não comprar muito material de scrap por um tempo ( 1 ano). andei sentindo sua falta, boa semana e bjs

    ResponderExcluir
  11. OI Gi
    Bom dia e boa semana...muito produtiva para todas nós!!!!
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi adorei teu cartão ficou lindo. Vou ver se consigo pintar um ainda estou começando :)
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  13. OI,Gi !
    Muito fofo seu cartão ! Espero que suas comprinhas cheguem,pois os Correios não dão uma angústia com estas demoras,não ?
    Obrigada por participar do MAM e acompanhe logo mais um novo desafio por lá !
    Beijos, Yone

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3