quinta-feira, 14 de março de 2013

Bonequinhas Boas vibrações

Oi, amores,
Como estão?
Calor por aí? Aqui em Salvador estamos nos desmanchando de tão quente.
Saio toda bonitinha, cheirosa, maquiada  e penteada de casa para ir trabalhar, volto feito uma louca...hahahaha. Não há beleza que resista há 4 horas num calor infernal.

ai..ai..não gosto de frio, mas também calor escaldante, ninguém merece, né!

Vamos falar de artes? rs

Aprendi a reutilizar bolinhas de desodorante roll-on com Lúcia Klein do blog Calma que estou com pressa, essa moça sabe tudo.

Inspirei-me e fiz essas bonequinhas de boas vibrações, vejam e digam o que acharam :)


Beijinhos.
Fiquem sempre bem.

6 comentários:

  1. Amei!! Ficaram super lindas!! Fofas!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. ain ownn
    paixonei
    tu vai me dar uma mesmo
    só uma? credo viu!
    obrigado pelos elogios
    a doida aqui inventa até de gurdar as bolinhas roll-onn
    aliás tem umas aqui pra ti
    porque to com uma caixinha cheia - acredita

    fizeram ate enquete pra saber onde arranjava tantas bolinhas
    lá em MInas as vizinhas me doavam material de reciclavem - mas mal sabiam elas o que eu fazia com as bolinhas
    eu posso escolher?
    aah tá brigado
    eu adorei esta que parece uma baiana
    cheia de colarzinhos a do amor
    -parece tu
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. ai Gi tão muito lindas!!!!! nossa amei!!!!
    obrigada pela vista lá no blog!!!! amo!!!!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  4. ai Gi que fofas!!!! amei!!!!
    obrigada pela visita lá no blog!!! adoro!!!
    beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!!
    Ain que fofoletes que ficaram essas mocinhas.
    Adorei o reaproveitamento e confesso que isso nunca tinha passado pela minha cabeça (usar a bolinha do roll-onn).
    E salve o reaproveitamento!! Adooooro.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Ai Gi...que lindinhasssss...adorei...bjsss

    ResponderExcluir

Ah, como amarei ler um comentário seu!!
Grande beijo.
<3